TARJA PRETA

CUMBUCCA
A Cumbucca é idealizada para ser um elemento agregador, um ponto de convergência entre fazedores da gastronomia e turismo gastronômico de Minas Gerais, alcançando todos segmentos dessa cadeia ampla, rica e complexa. O intuito é apresentar, através das várias plataformas de conteúdo (site, youtube, instagram), o cenário da gastronomia mineira, conceituando os caminhos dos turistas em nosso estado e narrando toda a história por trás de cada local, condimento, costume ou prato.
Criamos a marca e a identidade visual do projeto tentando transmitir em traços orgânicos a raiz conceitual, onde uma árvore frutífera da mata atlântica levou um elemento de extrema utilidade ao cotidiano das pessoas.
Utilizamos também o Google Ads e o Facebook Ads para alavancar a plataforma por todo o Estado. Pessoas interessadas em gastronomia, mailings, públicos personalizados de eventos parceiros foram cruciais para o sucesso do lançamento.
ID VISUAL




O lançamento do projeto foi através de um evento online BH CIDADE CRIATIVA RECEPTIVA onde uma série de videos sobre alguns estabelecimentos em BH foram visitados por personalidades do universo cultural-gastronômico da cidade.















