TARJA PRETA
JOTA QUEST
Entre 2015 e 2017 ficamos responsáveis pela gestão das redes do Jota, estavam finalizando a tour do Funk Funk Boom Boom e preparando o trabalho de lançamento do Pancadélico. Através PEMD localizamos quais as necessidades que a presença on line da banda tinha, qual o objetivo a se alcançar e como chegar nele.
Durante o processo tivemos a certeza que a interação da marca nos ambientes marca -> público e marca -> outras marcas seria um diferencial grande. Assim, demos uma cara e uma proximidade à marca Jota Quest, interações constantes na internet leva o nome da banda até índices altos de midia espontânea já que alguns programas interagiam ao vivo.
Outro ponto positivo foi a adequação da ferramenta Twitter para o universo da banda. O base era alta então fizemos um trabalho focado no universo da plataforma para render ótimos números e uma aproximação ainda maior.
Além dos planejamentos de conteúdo entramos de cabeça na identidade visual da banda com a criação dos layouts não só para posts específicos mas também com conceito visual para as turnês, ad's em grandes veículos de midia impressa entre outros.