TARJA PRETA

ST. PATRICK'S DAY

Desde 2012 cuidamos desse projeto. Como assim desde 2012 se a agência ainda não existia? Desde quando estávamos na DM Promoções respirávamos esse projeto. Passamos por todos os estágios de criação dele, desde definição de público, estratégias a cada nao, criação do personagem Patrick e de sua locução.
Aplicamos a campanha em quase todas as plataformas pegando desde os primórdios dos AD'S no Facebook, passando pelo Tinder do personagem e pelos grupos no WhatsApp do Patrick com o público. Fazemos todo o conceito visual do evento desde as peças online até o enxoval de cenografia e sinalização.
E imagina a quantidade de informação necessária para passar em um evento de circulação com média de 10 mil pessoas e 3 palcos por edição. É muita coisa legal. 6 edições com o desafio da inovação da conversa, 6 edições explicando todas as diversidades do conceito do tema, 6 edições tentado fazer um atendimento ao público cada vez mais personalizado e levar o conceito do marketing digital cada vez mais para dentro do evento.
